O FESTIVAL

Completando 18 anos de existência, o Ibitipoca Blues acontece todos os anos no mês de Agosto, em conceição do Ibitipoca, Minas Gerais. Misturando música, arte e sustentabilidade, o evento movimenta o arraial com muita música de qualidade e já é considerado, pelo público, como o melhor e mais charmoso festival de blues do país, atraindo cerca de 3.000 pessoas para o arraial em um final de semana.

Este ano, o evento acontecerá nos dias 25 e 26 de Agosto no camping Ibitilua, situado no coração de conceição de Ibitipoca. Contamos com uma estrutura renovada para receber nosso público, disponibilizando bares, banheiros, área de alimentação, palco, camarote oficial com comidas típicas e um atendimento exclusivo, com visibilidade total do evento, além de um moderno sistema de som, telões e iluminação.

Além de todos os shows e da grande festa, o evento leva para a cidade vários projetos sociais, oficinas de música, artesanato e lazer com intuito estimular a educação e a sustentabilidade em toda comunidade e arredores.

O festival já apresentou uma seleção dos melhores instrumentistas e intérpretes de atualidade como: Grana Louise, Nuno Minelis, Fred Sunwalk, Celso Blues Boy, Peter Madcat, Big Joe Manfra, Blues Etilicos, Danny Vincent, Big Chico, Jefferson Gonçalvez, Vasco Fae, Taryn Szpilman, Artur Menezes, Irman Dade do Blues, The Headcutters, entre outros grandes nomes do blues.

Em 2017 contamos com sua presença e toda energia positiva para fazer um evento histórico e memorável. Vem pra serra e aproveite de todas as maravilhas que Ibitipoca nos oferece.

O Ibitipoca Blues é uma produção da MSP Produções Culturais – Movimentos Sustentáveis e Parcerias.